Treino classificatório confuso e acidente grave com Felipe Massa

fernando-alonso_781837c

Em treino altamente confuso, Fernando Alonso da Renault conseguiu a pole position para o GP da Hungria de F1 desse neste domingo. No final do treino, o sistema de cronometragem oficial caiu e nem os pilotos sabiam quem tinha marcado o melhor tempo do treino. Bernie Eclestone precisou ir até ales para avisar que o espanhol largaria em 1º.  Alonso terá ao seu lado na primeira fila o alemão Sebastian Vettel, da RBR. O australiano Mark Webber foi o terceiro.

0,,21459819-DP,00

Mas o que era pra ser mais um fim de semana de crescimento de Felipe Massa na atual temporada acabou sendo um dia trágico. Uma mola que provavelmente sai do carro de Rubens Barrichello, voa e atinge em cheio a única parte vulnerável do  capacete de Felipe Massa, a viseira. O piloto, a quase 300 km/h, perde o controle de sua Ferrari, bate forte em um dos pontos mais rápidos do circuito e quase desaparece em baixo da bancada de pneus. O brasileiro é prontamente atendido na pista, levado para o centro médico do circuito e depois, de helicóptero, para um hospital militar de Budapeste.

Últimas notícias remetem que Felipe passa bem e está sendo submetido a uma cirurgia para a retirada de um fragmento ósseo após o forte impacto. Por causa do acidente ele não correrá o GP da Hungria desse ano mas estamos todos torcendo por você Massa e temos certeza que quando voltar nos dará muitas alegrias.

Explore posts in the same categories: Coisas Incríveis, Imagens

Tags: , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: