Imagem de Michael Jackson no leito de morte

“O periódico austríaco “Austrian Times” estampou o que se supõe ser a imagem de Michael Jackson morto. De acordo com o Jornal, o retrato foi elaborado por artistas forenses com base nos detalhes fornecidos pelos períodos no relatório da autópsia.

A imagem revela várias cicatrizes na face de Jackson, que teria sido o resultado das cirurgias plásticas que ele sofreu. Os olhos estariam machucados, e a protuberância nasal esquerda quase não existe.”

Jogada de Marketing? Acho que sim…

Explore posts in the same categories: Assuntos Gerais

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

9 Comentários em “Imagem de Michael Jackson no leito de morte”

  1. @n!nh@ Says:

    Michael, saudades eternas!


  2. caraca, o capeta!😄
    Creio que não esteja tão deformado assim…

  3. xFrangox Says:

    Ele voltou a ser negro depois que morreu O.O”


  4. […] Imagem de Michael Jackson no leito de morte “O periódico austríaco “Austrian Times” estampou o que se supõe ser a imagem de Michael Jackson morto. […] […]

  5. Adriano barros Says:

    Prefiro ( CAZUZA) A Michael jacksom.
    cazuza morreu feio tbm,mais ele deixa mais saudades que michael jackson.;) abraços !!!! CAZUZA;)

    TE ADORO PRA CARALHO,E PRA CASSETE !!!!!!!!

    ABRAÇOS,ONDE VC ESTIVER;).FUI,,,

  6. Adriano barros Says:

    Tia ZEFINHA,Tia Edite e minha Avó !
    AMOS VCS DE MAIS,NUNCA ESQUECEREI DE NENHUMA DE VCS,ONDE VCS ESTIVERM EU SEMPRE LEMBRAREI,DE TODAS VCS. MILHÕES DE BEIJOS,,,DO SEU GRANDE AFILHADO…

    Adriano !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!😉.😉 .😉 .😉 .😉 .😉 .😉😉😉😉 ; )😉😉 ;)…;) AMÉM.BILHÕES DE BEIJOS..AMO MUITO VCS…ATÉ,,MAIS E ATÉ SEMPRE.ME PROTEGE.EU E MINHA FAMÍLIA INTEIRA.BJS !!!!!

    ME AJUDEM E ME ILUMINEM,POR FAVOR,QND EU PRECISAR….FUIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!😉

  7. rayssa Says:

    ññ era ele ñ ta muito feio😦 aff … ele era taum lindo[:)] p/ fik assim …. i otra ele era bein bein + branco qq essa foto horrivekl ae …
    sabe oqq é isso Jogada de Marketing !

  8. kaliane oliveira Says:

    AFF NOS ENSAIOS ELE NAO TAVA COM ESSA CARA PODRECO NAO!RS
    EXAGERARAM D+++++

  9. Samanta Says:

    ele nem morreu!!!
    e se estiver morrido…fazer o que, só sei q no meu coração ele vai continuar vivo e lindo
    te amo mj


Deixe uma resposta

